ATUALIZADA: Oito pessoas presas após assalto a relojoaria de Joaçaba

Oito pessoas foram presas, após um assalto a uma relojoaria em Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina, na manhã da segunda-feira (25). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco suspeitos foram pegos na BR-282, em Campos Novos e outros três foram detidos em um posto de combustíveis, às margens da BR-470 perto de Curitibanos (SC). 

Conforme a PRF, o motorista de um Volkswagen/Gol, placa de Indaial (SC) não obedeceu ordem de parada em frente à Unidade Operacional da PRF em Campos Novos e tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

Quatro homens e uma mulher ocupavam o veículo. Na cintura de um dos homens, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Dentro do veículo, os policiais encontraram 17 relógios, dezenas de anéis e dois colares. Os agentes também localizaram cinco celulares, 12 gramas de maconha e R$ 408 em dinheiro. 

Posteriormente, os policiais foram informados do assalto ocorrido minutos antes em uma joalheria em Joaçaba. Segundo as informações, os suspeitos teriam fugido em um Volkswagen/Gol. 

Com apoio da PM, os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos, que dará prosseguimento à identificação dos criminosos e a participação de cada um no crime.

Três presos em Curitibanos

Na tarde desta segunda-feira, mais três suspeitos do assalto foram presos na BR-470. Conforme a PRF, um segundo veículo envolvido no crime, um Fiat/Argo de Belo Horizonte/MG (carro de locadora), foi localizado parado em um posto de combustíveis. Um homem e duas mulheres que estavam no veículo foram presos. Eles foram conduzidos pela PM até a DP de Campos Novos.

Ao todo, oito pessoas envolvidas no assalto à relojoaria de Joaçaba foram presas. Todos os objetos foram recuperados. Segundo as vítimas, a mercadoria está avaliada em 66 mil reais.

Foto: PRF
Foto: PRF
Foto: PRF
Foto: PRF
Foto: PRF


Foto: PRF

Com informações Clic RDC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui