Assinada Ordem de Serviço para o asfalto rural em Santo Antônio

A Administração Municipal Concórdia autorizou o início de outra importante obra no município: o asfalto rural em Santo Antônio, acesso ao lado do Kart Clube Concórdia. O ato aconteceu nesta quarta-feira, 3 de abril, em estabelecimento na comunidade e contou com a participação dos moradores beneficiados pela obra e autoridades.

O prefeito Rogério Luciano Pacheco assinou a Ordem de Serviço, que já autoriza o início imediato da obra, com investimento de R$ 2.407.342,23. Pacheco agradeceu a presença da comunidade e falou da importância das pavimentações rurais para o agronegócio e para população rural.

A semana tem sido marcada por grandes anúncios de obras, na segunda-feira foram assinadas as Ordens de Serviço de dois novos CMEIs, no bairro São Cristóvão e no distrito de Tamanduá. Somados, os investimentos se aproximam dos R$ 12 milhões, com acréscimo de 320 novas vagas para crianças. Ainda nesta semana outras Ordens de Serviço vão ser assinadas para pavimentações, autorizando novos asfaltos rurais em outras comunidades.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×