
O premiado ator americano Gene Hackman, de 95 anos, e sua esposa Betsy Arakawa, de 63, foram encontrados mortos em sua casa no estado americano do Novo México, como informou o site “Santa Fe New Mexican” nas primeiras horas desta quinta-feira, 27. Ao lado deles, o cachorro da família também foi encontrado morto.
O site citou o xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, dizendo que o casal havia morrido junto com seu cachorro e que não havia indicação imediata de crime. Segundo eles, a polícia local não deu mais detalhes do ocorrido até o momento.
O casal estava junto desde 1991 e mantinha um relacionamento longe dos holofotes, com poucas aparições juntas em público. O casal não tinha filhos, porém o lendário ator tinha três de outros relacionamentos: Christopher Allen Hackman, Leslie Anne Hackman e Elizabeth Jean Hackman.
Informações G1