qua, 9 abr 2025, 00:17:22

ATUALIZAÇÃO: Dois homens atiram em nove pessoas e matam quatro em Campo Êre

Na noite deste sábado, 21, dois homens atiraram em nove pessoas em uma bodega, na comunidade de linha 12 de Novembro, interior de Campo Êre. Quatro pessoas morreram. As vítimas fatais são três mulheres de 18, 35 e 53 anos e um homem, de 63 anos. As pessoas seriam marido, esposa, filha e outra mulher que estava no local no momento da chacina. Outros três homens de 26, 41 e 51 anos estavam feridos, sendo que dois não quiseram atendimento médico e um precisou ser levado ao hospital da cidade para avaliação de saúde. Duas mulheres também foram vítimas do ataque, mas a polícia não informou se elas ficaram feridas.

Foto: Polícia Científica/Divulgação

Os autores dos disparos fugiram após o crime. A investigação da Polícia Civil revelou que um homem de 32 anos, seria o atirador e que ele estava acompanhado do irmão de 38 anos, que está preso. O primeiro segue desaparecido. O motivo da chacina teria sido o suicídio de um irmão dos suspeitos, ainda na tarde de sábado, motivado por problemas familiares.

Outros detalhes, como o nome das vítimas e dos suspeitos e a relação de parentesco, não foram divulgados pela Polícia Civil, que resumiu o caso em uma nota curta enviada à imprensa.

“Essas são as informações passíveis de repasse até o presente momento, a fim de que não seja prejudicado o andamento das investigações em curso”, disse no texto o delegado Wilherme Negrão. A investigação está sendo feita pela Delegacia de Polícia de Fonteira de Campo Erê.

Informações ND+

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas