Trabalhador morre no HSF depois de acidente de trabalho

Trabalhador vítima de soterramento morreu nesta tarde no Hospital São Francisco. O homem foi atendido pelo Bombeiros Voluntários de Concórdia durante a manhã desta terça-feira, dia 15, após ficar soterrado em escavação num canteiro de obras na Rua Marcelino Ramos.

A vítima de iniciais L.F. tinha 49 anos e era colaborador da empresa que está trabalhando no local. Ele chegou a ser socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos faleceu no HSF.

No local, entre o centro da cidade e o Bairro Imperial, estão sendo iniciadas as obras do segundo atacadão de Concórdia.

Como mostram as fotos, há movimento de várias máquinas dentro do canteiro de obras. Nesta fase estão sendo feitas as escavações para os alicerces (fundações) do prédio.

Acidente nesta manhã de quarta-feira, 15

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia resgatou um trabalhador que ficou soterrado na manhã desta quarta-feira (15). O acidente aconteceu na Rua Marcelino Ramos.

Houve o desmoronamento de terra e o trabalhador foi soterrado parcialmente.

A vítima foi retirada pela equipe de socorristas dos bombeiros com lesões graves, mas o operário ainda estava lúcido e comunicativo.

Os bombeiros utilizaram uma máquina para retirar a vítima a uma profundiade de cerca de seis metros.

O trabalhador foi conduzida para o Hospital São Francisco para atendimento médico.

Com informações Rádio Rural/Belos FM.

Foto: Divulgação/Atual FM
Fotos: Serginho Primam

LEIA TAMBÉM:

Preço do suíno vivo tem reajuste de 20 centavos

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×