Autor de disparos em escola no Paraná é encontrado morto na prisão

O assassino de 21 anos que matou dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, Norte do Paraná, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite de terça-feira, dia 20, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp). A causa da morte não foi divulgada até o momento.

O criminoso era ex-aluno do colégio e invadiu a instituição na manhã de segunda-feira, dia 19. Na ação, ele disparou contra a aluna Karoline Verri Alves, de 17 anos, que morreu no local ao ser baleada na cabeça. Outro aluno, Luan Augusto, de 16 anos, também foi baleado na cabeça e morreu no hospital.

Os dois estudantes namoravam há cerca de um ano, segundo familiares.

O autor foi preso ainda na segunda-feira. Segundo a Secretaria de Segurança, ele era esquizofrênico e fazia tratamento para a doença. Conforme a Polícia Militar, com ele, foram apreendidos uma machadinha, carregadores de revólver e a arma utilizada. O autor teria ido até a direção da escola alegando que precisava solicitar documentos, quando fez os disparos. A ocorrência foi registrada às 9h20.

Além do assassino, a Polícia Civil prendeu outro homem de 21 anos suspeito de ajudar a organizar o episódio que terminou na morte dos dois estudantes. Ele também foi preso na noite de segunda. O caso segue em investigação.

Em Cambé, as aulas na rede municipal e estadual estão suspensas por tempo indeterminado. (Oeste Mais)

Leia também:

Polícia Civil apreende três pés de maconha cultivados em estufa em Concórdia

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×