O homem que foi submetido a julgamento popular nesta terça-feira em Concórdia foi condenado ao cumprimento de 18 anos de cadeia. Ele foi condenado pelas qualificadoras de meio cruel e crime de feminicídio. O júri popular foi realizado no Fórum da comarca e terminou por volta das 17h.
Relembre:
A vítima de 35 anos foi encontrada morta na cama do quarto. O crime aconteceu no Bairro Colibri em 2020. O marido relatou que os dois teriam ingerido bebida alcoólica e a mulher teria sofrido uma queda e batido a cabeça. Ela teria se negado a ir ao hospital para atendimento, na versão do acusado.
Depois de alguns levantamentos e laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP), a Polícia Civil concluiu que se tratava de um homicídio. A documentação foi encaminhada ao Ministério Público que fez a denúncia contra o companheiro que vivia com a vítima há cinco anos.
Conforme os autos do processo, a perícia técnica encontrou diversas lesões no rosto da mulher e afundamento de crânio, o que indicou se tratar de um feminicídio.
Atual