qua, 5 nov 2025, 21:58:25

Autor de homicídio é preso em São Lourenço do Oeste

Autor de homicídio é preso em São Lourenço do Oeste
Foto: PM

O autor de um homicídio foi preso em ação conjunta das polícias Militar e Civil, em São Lourenço do Oeste. Por volta das 8h desta quinta-feira (02), a Polícia Militar recebeu informações de que havia duas pessoas em óbito, dentro da capela da Igreja Matriz de São Lourenço do Oeste.

No local, os policiais confirmaram a presença das vítimas. Um homem de 39 anos de idade, já estava em óbito, em razão de golpes na cabeça provocados por objeto (pedra ou semelhante), enquanto uma mulher de 41 anos de idade apresentava ferimentos e sinais de choque.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à mulher, que apresentava lesão grave na região da cabeça.

Segundo o relato da sobrevivente, o autor do crime — identificado como pessoa em situação de rua — teria atacado seu companheiro com um pedaço de meio-fio, causando sua morte. Ao tentar intervir, ela também foi agredida, mas sobreviveu. Após as agressões, o suspeito fugiu do local.

Em diligências rápidas, a Polícia Militar localizou e prendeu o autor, que foi identificado como um homem de 48 anos de idade que foi conduzido à Delegacia de Polícia. A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas de imediato, dando início a uma atuação conjunta entre as instituições para a investigação e os trabalhos periciais.

O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária, responsável pelo flagrante e pela apuração das circunstâncias e motivação do crime.

Leia também:

Feira Noturna de Seara é transferida para o próximo dia 17

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas