O suspeito pelo disparo de arma de fogo que matou o jovem Emerson Emanuel da Silva Zuqui, de 22 anos, na madrugada do último sábado, dia 17, em frente a um clube na SC-355 em Catanduvas, se apresentou à Polícia.
Davi Matias da Silva, de 33 anos, esteve na delegacia de Catanduvas acompanhado de seu advogado de defesa, Marco Antônio Vasconcellos Allencar Júnior.
De acordo com o advogado, Davi alega que não conhecia os envolvidos, foi cercado por alguns deles, os quais queriam agredi-lo e acredita que o motivo deve ter sido sua companheira, a qual está há 3 meses. Ele disse ainda que após ser ameaçado com um facão, acabou sacando uma pistola com 12 munições e atirando contra a vítima.
Relembre o caso
Um jovem morreu após disparo de arma de fogo na madrugada deste sábado, dia 17, na saída de Catanduvas para Água Doce. O fato foi nas proximidades de um clube e segundo relato das pessoas que estavam no local, um homem sacou de uma arma semelhante a uma pistola e efetuou ao menos um disparo contra Emerson Emanuel da Silva Zuqui, 23 anos, sendo atingido no peito. A bala saiu nas costas da vítima.
O suspeito dos disparos evadiu-se do local em seguida. Um casal conduziu Emerson até o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Catanduvas, e quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao hospital, a vítima já encontrava-se em óbito. Foi acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) que fez o recolhimento do corpo.
Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital
Avô é preso por estuprar e transmitir doença à neta de 9 anos no Oeste
Acidente tira a vida do presidente da Unimed do Meio-Oeste
Jovem de 22 anos é morto a tiros em Catanduvas
Irmãs morrem soterradas em Camboriú
Bombeiros da região vão reforçar trabalhos de busca, socorro e resgate no Litoral
Chuvas bloqueiam rodovias e provocam mortes em Santa Catarina
Seara tem um paciente ainda internado por meningite
Com informações Portal Minha Água Doce /Atual