dom, 20 abr 2025, 15:51:53

Bebedeira e assassinato entre amigos resulta em 18 anos de prisão

Uma bebedeira entre amigos terminou em confusão, assassinato e na condenação de um homem a mais de 18 anos de prisão em Chapecó. O crime foi no dia 24 de março de 2019, no bairro Jardim América, e teve desfecho durante júri no dia 27 de agosto.

Segundo informações do TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina), o acusado foi condenado a pena de 18 anos e oito meses de prisão, por homicídio. A pena deve ser cumprida em regime fechado. Os jurados admitiram a qualificadora de motivo fútil. A sessão foi conduzida pelo juiz Jeferson Osvaldo Vieira.

Conforme consta no processo, por volta das 19h do dia 24 de março de 2019, acusado e vítima, que não tiveram as identidades divulgadas, e suas famílias, passaram o dia juntos e na hora de ir para casa, o réu estava sob efeito de bebida alcoólica. A vítima aconselhou o amigo a passar a noite em sua casa, já que a família do agressor era de outro município.

O acusado não levou em consideração o convite e arrancou com o veículo bruscamente. Mais uma vez a vítima chamou a atenção sobre o estado de embriaguez do motorista. O réu parou o veículo e dele saiu com uma faca para desferir cinco golpes na vítima. O agressor fugiu com a família em direção a Maravilha, mas foi preso em Pinhalzinho.

ND+

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas