Mensagens destacam a contribuição da Belos Montes para Seara e região

A Rádio Belos Montes de Seara Ltda recebe cumprimentos pelo aniversário de 30 anos comemorado neste dia 20 de junho. Além dos ouvintes que participam diariamente da programação, entidades comunitárias e de classe e representantes dos poderes Executivo, Legislativo e do Judiciário, enviam mensagens.

O aspecto mais acentuado é a contribuição da Belos Montes para Seara e a região, no jornalismo, na comunicação em geral e na defesa das bandeiras dessas comunidades.

Por proposição do deputado estadual Neodi Saretta, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina enviou documento em que assinala o papel da emissora “no desenvolvimento socioeconômico da região, sobretudo seu trabalho como veículo de comunicação”.


O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Geferson Adriel Rubert, parabeniza a Belos 92,1 e sublinha que “um trabalho honesto, com comprometimento, dedicação e seriedade, sempre gera bons frutos”.

Em ofício, o presidente da Associação Empresarial de Seara (ACIS), Adilson Mattiello, afirma que “a Rádio Belos Montes tornou-se cada vez mais relevante para o município de Seara e região, horando seu compromisso de garantir aos ouvintes o direito à informação”.

Diz ainda o documento da ACIS que a “Belos soube se manter moderna e inquieta, acompanhando e muitas vezes antecipando, as transformações da nossa sociedade”.

A Associação também agradece “os esforços de toda a equipe que trabalha com entusiasmo para um bem maior”.

Saiba mais sobre a Belos 92,1 https://belosf7.com.br/quem-somos/

LEIA MAIS:
Belos FM sorteia 30 tortas entre os ouvintes nesta segunda-feira