Beto Carrero World anuncia que vai mudar de nome

Marcos Porto / Agencia RBS

As redes sociais do parque temático Beto Carrero World, na Penha, em Santa Catarina, anunciaram nesta quinta-feira (30) que o empreendimento mudará de nome.

O anúncio fez o nome do parque entrar nos tópicos mais comentados do Twitter, com mais de 2,5 mil postagens por minuto no início desta noite. De acordo com o colunista Pedro Machado, do site NSC Total, o anúncio será feito na sexta-feira (31) e faz parte de uma ação de marketing, que fará uma “homenagem”. Não se sabe ainda quem será agraciado com a deferência.

O parque foi inaugurado em 28 de dezembro de 1991 pelo seu idealizador, João Batista Sérgio Murad. Beto Carrero morreu em 1° de fevereiro de 2008, enquanto era submetido a uma cirurgia para tentar corrigir um problema no coração. 

Em 2019, os herdeiros do criador colocaram o parque à venda, e dois potenciais compradores fizeram propostas muito parecidas em valores, ambas na casa de R$ 1 bilhão: o Madero e o fundo de private equity Advent, de acordo com a colunista de GaúchaZH Marta Sfredo. 

Gaúcha ZH

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui