Bombeiros alertam para e-mail falso em nome da corporação

Uma empresa entrou em contato com o Serviço de Segurança Contra Incêndio do Corpo de Bombeiros Militar sobre um e-mail suspeito para regularização de atestado de vistoria, como vindo de “Secretaria Municipal – Via Fácil” e “Diretoria Regional de Bombeiros”, tendo sido enviado de uma conta de e-mail que termina por @bombeiros65734incendios.com.br ou similares.

Os Bombeiros informam a comunidade que este e-mail é falso.  Não existe Secretaria Municipal de Bombeiros nem Diretoria Regional de Bombeiros para análise de projetos preventivos contra incêndio e vistorias. O que existe é o Serviço de Segurança Contra Incêndio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros Militar faz contato com proprietários de edificações e responsáveis técnicos por telefone ou por e-mails que terminem por @cbm.sc.gov.br.

Em caso de dúvida sobre a autenticidade de um e-mail, podem entrar em contato com o Corpo de Bombeiros Militar mais próximo. Em Seara pelo 3452-8905 e em Itá no 3452-8906.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui