sex, 11 abr 2025, 04:57:01

Bombeiros combatem incêndio em residência em Chapecó

Foto: Corpo de Bombeiros

Um incêndio atingiu uma casa no sábado, dia 14, por volta das 16h50, em Chapecó.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo na rua Maravilha, no loteamento Colato, em Chapecó. O fogo iniciou em um dos quartos no segundo pavimento da construção em alvenaria.

As chamas se alastraram rapidamente pelo teto, atingindo outros dois dormitórios da casa. Quando a guarnição dos bombeiros chegou ao local, as chamas já estavam visíveis, saindo pela janela da frente do imóvel. Graças à rápida ação da equipe dos bombeiros, o incêndio foi prontamente contido, evitando danos ainda mais graves.

Uma vez dentro da casa, os bombeiros combateram o fogo que atingiu a cama e realizaram o rescaldo para garantir que não houvesse risco de reignição. No momento do incidente, o morador da casa, um jovem de 15 anos, estava deitado no sofá. Ele informou ter sentido um cheiro de queimado e, ao verificar, notou as chamas se propagando pelo segundo pavimento. Segundo ele essa não era a primeira vez que acontece um curto-circuito no mesmo local, o que levanta a suspeita de que esse problema possa ter dado início ao incêndio.

Felizmente, não houve vítimas. O morador foi orientado a deixar o local preservado para que a perícia possa ser efetuada e determinar as causas exatas do incêndio.

Veja mais notícias do Portal Belos FM Digital

Jovem morre após colisão na SC-480 em Chapecó

Homem morre em acidente com ambulância em Caçador

Polícia é ameaçada com facas em ocorrência de perturbação, em Xaxim

Criança desaparecida é encontrada pelos Bombeiros de Saudades

Carreta sai da pista na SC 283, em Arvoredo

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas