Bombeiros evitaram que incêndio atingisse outras residências

Bombeiro Militares de Seara conseguiram evitar que outras casas próximas fossem atingidas durante o incêndio que destruiu uma residência na tarde desta sexta-feira, 28 de janeiro, na rua Antonio Zonta, Bairro das Nações, na saída para Chapecó. Na casa residiam várias pessoas, mas ninguém se feriu.

Casas vizinhas correram risco de incêndio, situação evitada pela ação dos bombeiros

As causas do incêndio ainda serão apuradas. Segundo as informações apuradas no local, praticamente nada pode ser salvo na casa.

Conforme o soldado Murari, da Corporação de Seara, bombeiros de Itá e Polícia Militar auxiliaram no combate às chamas. “Graças a Deus conseguimos conter o incêndio. O fogo estava se alastrando para outras duas residências. Poderia ter sido muito pior”, disse ele. A residência era mista, parte de alvenaria e parte em madeira.

Os bombeiros levaram cerca de 45 minutos para conter as chamas. Quando a equipe de combate chegou ao local, os moradores, que haviam conseguido deixar a casa no começo do incêndio, tentavam apagar o fogo com o uso de mangueiras. Mais de 20 mil litros de água foram utilizados pelos bombeiros.

A Assistência Social de Seara foi ao local para verificar a situação das pessoas que moravam na casa. A residência era alugada.

Leia mais:

VÍDEO: Residência é destruída por incêndio em Seara

Belos FM

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas