Bombeiros e Polícia atendem três casos de agressões em Concórdia

Bombeiros e Polícia tiveram bastante trabalho no último fim de semana.

Três homens precisaram ser conduzidos para o pronto socorro do Hospital São Francisco, vítimas de agressões nas últimas horas em Concórdia.

O primeiro caso foi registrado por volta das 21h40 do sábado (15), em frente ao um bar na Travessa Antônio Bruneto, no centro de Concórdia.

Homem de 38 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e conduzido com ferimentos principalmente na região da cabeça, provocados por golpes de cadeira.

A PM registrou o fato como tentativa de homicídio, já que segundo informações, mesmo após a vítima estar caída no chão as agressões continuaram. O ator dos golpes foi detido pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Polícia.

A segunda ocorrência foi por volta das 23h50 no Loteamento Frei Lency. De acordo com os socorristas, jovem de 22 anos foi agredido por várias pessoas com socos e chutes.

Já por volta da 00h40 deste domingo (16), novamente na Travessa Antonio Bruneto outro caso de agressão. Desta vez, Bombeiros atenderam um adolescente de 17 anos. Segundo foi possível apurar, ele foi agredido tentou sair do local dos fatos, mas acabou desmaiando na rua devido aos ferimentos que sofreu na cabeça.

Atual FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui