
Uma pessoa sofreu ferimentos de certa gravidade após uma queda de altura no interior de Seara no início da tarde da quarta-feira, 20, e precisou de atendimento médico.
Corpo de Bombeiros de Seara e a aeronave do Saer/Fron foram acionados para atender a vítima por volta das 14h.
O fato foi registrado na comunidade de linha Berno, interior de Seara.
Segundo informações, a vítima, um homem de 44 anos, de inicias Neuri Koldehoff, estava trabalhando no descarregamento de ração e teria caído de uma altura de três a quatro metros. O homem estava em cima do telhado do galpão de ração quando aconteceu o acidente.
A vítima estava consciente orientada e com suspeita de Traumatismo Craniano, sofreu fratura no dedo médio da mão direita, da clavícula e tinha suspeita de fratura nas costelas. O homem foi atendido no local pelos bombeiros e encaminhado ao hospital de Chapecó pelo helicóptero do Saer.
