O jogo foi tenso, teve disputas de bola fortes, revisões do VAR e duas expulsões. O resultado, empate em 1 a 1 entre a Seleção Brasileira e a Seleção do Equador. A partida foi em Quito, pela 15ª rodada das Eliminatórias da para a Copa do Mundo. Casemiro marcou para o Brasil e Félix Torres para o time da casa.
O goleiro equatoriano Alexander Domingues e o lateral-direito brasileiro Emerson Royal receberam cartão vermelho ainda no primeiro tempo.
O gol brasileiro foi marcado aos cinco minutos da primeira etapa por Casemiro.

O empate do Equador veio aos 29 minutos, com Félix Torres. Após cobrança de escanteio da direita, o zagueiro se antecipou a Casemiro e cabeceou no canto esquerdo de Alisson, igualando o placar em 1 a 1.
O próximo jogo do Brasil será na terça-feira, dia 1º, contra o Paraguai, no Mineirão, pela 16ª rodada das Eliminatórias.
FICHA TÉCNICA
Eliminatórias
15ª rodada — 27/01/2022
EQUADOR (1) – Alexander Domínguez; Angelo Preciado (Romario Caicedo, 20/2ºT), Felix Torres, Piero Hincapie e Pervis Estupiñan; Alan Franco (Hernán Galindez, 16’/1ºT), Moisés Caícedo (Méndez, 40/2ºT) e Carlos Gruezo (Ayrton Preciado, 20/2ºT); Gonzalo Plata, Michael Estrada (Carcelén, 40/2ºT) e Enner Valencia. Técnico: Gustavo Alfaro.
BRASIL (1) – Alisson; Emerson, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Fred; Raphinha (Antony, 17/2ºT), Philippe Coutinho (Daniel Alves, 32/1ºT) e Vinícius Júnior (Gabriel Jesus, 17/2ºT); Matheus Cunha (Gabigol, 33/2ºT). Técnico: Tite.
GOLS: Casemiro (B), aos 6min, no primeiro tempo; Felix Torres, aos 29min, no segundo tempo
CARTÕES AMARELOS: Enner Valencia (E); Alisson, Raphinha, Éder Militão (B)
CARTÕES VERMELHOS: Alexander Domínguez (E); Emerson (B)
ARBITRAGEM: Wilmar Roldán, auxiliado por Alexander Guzman e John Leon (COL)
LOCAL: Estádio Casablanca, Quito-EQU