Brasil perde para Camarões com gol no fim, mas avança em primeiro no Grupo G

A seleção brasileira de futebol perdeu para Camarões nesta sexta-feira por 1 a 0, com gol de Aboubakar, aos 46 minutos do segundo tempo, mas ainda assim terminou a fase de grupos como líder da chave G na Copa do Mundo.

Escalada com reservas diante da classificação antecipada às oitavas de final, a equipe comandada por Tite foi castigada por não definir o jogo apesar de ter muito mais volume durante todo o jogo no estádio Lusail.

O Brasil avançou com seis pontos, assim como a Suíça, mas permanece como líder do grupo por saldo de gols (dois contra um). A Coreia do Sul será a adversária no mata-mata. 

Próximo adversário: Coreia do Sul

A Coreia do Sul será a adversária na abertura do mata-mata para a Seleção. A equipe asiática avançou em segundo lugar no Grupo H e vai duelar com o Brasil por uma vaga nas quartas de final na próxima segunda-feira, às 16h (de Brasília), no estádio 974.

Brasil em jogo contra Camarões

Brasil em jogo contra Camarões (Foto: REUTERS/Paul Childs)

Alex Telles sai chorando

A seleção brasileira pode ter mais um problema físico: Alex Telles saiu com dores no joelho direito após um choque no segundo tempo com o camaronês Andre-Frank Zambo e chorou bastante. Como Alex Sandro, o outro lateral-esquerdo convocado, está em recuperação de uma lesão no músculo do quadril esquerdo, Marquinhos foi quem entrou no jogo. A comissão técnica trabalha para ter o camisa 6 de volta no mata-mata.

Aos 5 min do 2º tempo - Alex Telles se lesiona e sai de campo chorando

Aos 5 min do 2º tempo – Alex Telles se lesiona e sai de campo chorando

Neymar na torcida

Recuperando-se de um entorse no tornozelo direito, Neymar foi ao estádio e assistiu ao jogo das tribunas no Lusail. O atacante chegou a fazer uma rápida embaixadinha quando foi ao campo, antes de a bola rolar. Danilo e Alex Sandro, que também estão machucados, acompanharam o camisa 10.

Neymar assiste a Brasil x Camarões da arquibancada

Neymar assiste a Brasil x Camarões da arquibancada

Fez o gol… e foi expulso!

Aboubakar não aguentou de alegria após fazer o gol de Camarões e na comemoração tirou a camisa, exibindo a 10 para o público no estádio. O problema é que ele recebeu cartão amarelo por isso e já tinha sido advertido mais cedo. Como resultado, foi expulso depois de muita festa.

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas

×