BRF abre 400 vagas de trabalho para a unidade de Concórdia

A unidade de Concórdia da BRF deve contratar nos próximos meses até 400 funcionários temporários para a função de operador de produção. As inscrições podem ser realizadas pelo whatsapp 049-33013248 ou pelo telefone 049-33013248.

Depois da inscrição, a equipe de recrutamento da unidade fará os agendamentos para as entrevistas e, nesse caso, o candidato à vaga deve ter em mãos a carteira de identidade, carteira do trabalho, CPF e comprovante de residência.

Caso aprovado, o candidato será encaminhado para realizar o teste para Covid-19. Se o resultado ser negativo, será encaminhado para a contratação e integração.

Segundo a empresa, é desejável que os interessados sejam moradores de Concórdia ou de municípios vizinhos – Irani, Peritiba, Presidente Castello Branco, Catanduvas, Jaborá, Ipira, Alto Bela Vista, Vargem Bonita e Piratuba, em SC, e Marcelino Ramos, Gaurama e Viadutos, no Rio Grande do Sul -, e que tenham disponibilidade para o início imediato na unidade.

A BRF informa que oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale-transporte, refeitório na unidade e vale compras no mercado da Companhia

BRF, unidade de Concórdia, tem vagas abertas para toda região

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui