BRF-Chapecó realiza Dia D de contratações nesta quarta

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF oferece 100 vagas para a unidade de Chapecó. A seleção é para Operador de Produção I, com início imediato, e também para a fábrica de rações da companhia, e as granjas Guatambú, Linha Chalana Guatambú (casal) e unidade de teste linha Rodeio Chato de Chapecó. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa realiza um Dia D Especial de Contratações em Chapecó, nesta quarta-feira (13), a partir das 8h. Nessa data, os interessados deverão comparecer na GER Sadia, na Rua São Carlos, 30, bairro Engenho Braun, munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Pessoas com Ensino Fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Durante a seleção todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

As inscrições serão presenciais no dia e horário indicados:

Chapecó – 13/1, das 8h às 16h – Grêmio Esportivo e Recreativo Sadia, na Rua São Carlos, 30, bairro Engenho Braun.

Sobre a BRF

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui