Buscas pelo corpo de concordiense assassinada são retomadas

Foto Marcos Feijó

Estão sendo retomadas na manhã desta quinta-feira, 9, as buscas pelo corpo da concordiense Roseli Fátima Stoll, de 38 anos, no lago da Usina Hidrelétrica de Itá, no interior de Alto Bela Vista. Este é o segundo dia de trabalho dos bombeiros de Piratuba, com ajuda do Grupo Voluntário de Operação, Resgate e Salvamento com Cães (GORSC).

As buscas iniciaram na manhã desta quarta-feira, 8, por volta das 10 horas, e prosseguiram pelo restante do dia, até o início da noite. Diversas equipes com vários equipamentos fazem as buscas. Uma grande área foi vistoriada, mas nada havia sido localizado até a noite de ontem.

O ex-companheiro de Roseli confessou à polícia, no Rio Grande do Sul, que teria assassinado a mulher e depois jogado o corpo no lago amarrado a pedras para que ele não submergisse. O homem foi preso na noite de terça-feira, 7.

Na tarde da quarta, o suspeito foi conduzido de Caxias do Sul/RS, para o local das buscas. Ele chegou por volta das 16h30 e às 17h00 já havia saído de lá. O suspeito foi levado até o lago para indicar exatamente o local que havia abandonado o corpo a fim de facilitar o trabalho de buscas dos socorristas.

Ele disse à polícia gaúcha que matou a mulher na casa dele, em Concórdia. Na sequência, levou o corpo dela até o lago da usina, em Alto Bela Vista. Ele indicou o local, que fica em um ponto ainda mais profundo, o que vai exigir outros equipamentos da equipe de bombeiros.

Rádio Rural

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×