Caminhoneiro é encontrado sem vida dentro do veículo em Ipumirim

Um motorista foi encontrado sem vida no final da manhã de hoje, dia 20, dentro de uma carreta que estava estacionado no pátio do Posto Portal, na saída de Ipumirim para Arabutã.

Conforme informações dos proprietários do posto de combustível um colega de estrada foi chamar o motorista para tomar café por volta das 7:30 da manhã. Como estava bastante frio e o motorista não atendeu, o homem esperou até próximo as 09:00 e bateu novamente. Sem resposta, ele acionou os proprietários do Posto que buscaram ajuda para abrir o caminhão.

O veículo só foi aberto com auxílio de um chapeador. Bombeiros Voluntários de Ipumirim também estavam no local quando foi aberto o veículo e constataram que o motorista já estava sem os sinais vitais há algumas horas. Foi acionado a polícia e também o IGP e IML.

A vítima tem 52 e é de Estação – RS. De acordo com levantamento, essa é a primeira vez que o motorista ia até Ipumirim. Ele havia chegado na segunda-feira com outro colega que descarregou e retornou. Como houve problemas na carga de cereais do motorista que foi a óbito, ele precisou ficar para resolver a situação na manhã de hoje. No final da tarde de ontem, quando foi visto pela última vez pelos funcionários do Posto e colegas de estrada ele aparentava estar bem.

Ipumirim Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui