Campeonato Catarinense é adiado até o dia 07 de agosto

Em razão do aumento de casos de Covid-19 em Santa Catarina, o governador Carlos Moisés ampliou nesta sexta-feira as medidas de isolamento social e manteve o veto em relação ao Campeonato Catarinense. No novo decreto, que será publicado no Diário Oficial, a competição fica proibida de ser retomada pelo menos até 7 de agosto.

“O Estado de Santa Catarina enfrenta um momento duro no combate à pandemia. Essas medidas para restringir a circulação de pessoas, infelizmente, são necessárias. O número de contaminados está acelerando e precisamos ampliar o distanciamento social. O Governo tem atuado para ampliar os leitos de UTI, porém a colaboração de todos é fundamental” – disse o governador Carlos Moisés.

O Catarinense foi suspenso pelo Governo de Santa Catarina por duas semanas no dia 13 de julho em razão do avanço de casos entre os clubes devido ao não cumprimento do protocolo médico. Chapecoense, Criciúma, Marcílio Dias, Joinville e Figueirense tiveram registros da doença após a volta dos jogos.

Fonte: Rádio Tupi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui