Candidato a prefeito de Xaxim diz ter sido agredido durante visitas

Candidato teria sido agredido

Na manhã deste domingo (11), membros do Partido dos Trabalhadores de Xaxim, juntamente com o candidato a prefeito, Ademir Sachet e a vice-prefeito, Gibrair Xavier Simões, organizaram e realizaram visitas e a distribuição de material impresso de campanha eleitoral no bairro Santa Terezinha.

No decorrer da manhã, os membros da sigla teriam sido perseguidos e ameaçados por três ou quatro carros, todos adesivados com propagandas eleitorais de outra legenda partidária. “De forma truculenta”, lamentou o PT em nota.

Além das palavras de ordem, impondo uma retirada imediata de todos os membros do partido do local, o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores de Xaxim, Ademir Sachet, teria sido agredido por um dos indivíduos de um dos carros que circulava pelo interior do bairro, inclusive sendo ameaçado de morte.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do acontecimento, lavrando o Boletim de Ocorrência, sendo em seguida conduzido o candidato ao Hospital Frei Bruno para exames médicos, que teriam constatado as agressões físicas.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Lê Notícias

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×