Candidaturas de Luciano Altenhofen e Acácio Molozzi em Xavantina são deferidas pela Justiça

A Justiça Eleitoral deferiu as candidaturas a prefeito e vice de Xavantina, de Luciano Altenhofen (PL) e Acário Molozzi (PT) para as eleições de 7 de maio. Assim, os candidatos da coligação governista estão aptos a concorrer na eleição suplementar.

Eles serão os únicos candidatos, já que a oposição preferiu não registrar candidaturas. Luciano e Acácio foram eleitos como vereadores nas eleições de 2020. Luciano chegou a assumir, por cerca de dois anos, o cargo de secretário De Transportes, Obras e Urbanismo. Depois retornou para o Legislativo, foi eleito presidente da Câmara e, com o afastamento de Ari Parisotto e Ariel Malacarne, cassados em segunda instância pela Justiça Eleitoral, assumiu como prefeito interino em 9 de março e ocupa o cargo ate hoje. Já Acácio Molozzi segue no Legislativo e faz parte da Mesa Diretora, ocupando o cargo de 2º secretário.

A coligação optou pelos nomes de Luciano e Acácio, após a Justiça Eleitoral indeferir as candidaturas do prefeito e vice afastados, Ari Parisotto (PL) e Ariel Malacarne (PT).

Nesta semana a Justiça Eleitoral vai gerar a mídia e configurar as urnas eletrônicas.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×