Carro furtado em Concórdia é recuperado no PR

Um veículo VW/Golf, furtado do estacionamento de um prédio no centro de Concórdia, próximo ao antigo CNEC, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal do Paraná na manhã do sábado, dia 9.

O registro do furto foi feito pelo proprietário ao acionar a Polícia Militar em Concórdia.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, os ladrões teriam invadido o apartamento do proprietário e furtado as chaves. Depois, foram até o estacionamento do prédio e fugiram com o Golf e a motocicleta. 

Depois dos levantamentos os policiais conseguiram identificar que o carro seguiu sentido Paraná e a motocicleta  foi sentido ao Rio Grande do Sul. 

Os policiais do Paraná foram avisados pela PM de Concórdia, inclusive o ladrão estaria usando o cartão do proprietário do carro para abastecimento, já que os documentos também foram furtados. Diante da situação, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e localizou o carro abandonado na região de Lindoeste/PR.

A motocicleta ainda está sendo procurada. Os furtos ocorreram possivelmente na madrugada. Somente pela manhã, a PM foi acionada quando o proprietário deu falta da motocicleta e do automóvel.

Atual

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui