Uma casa de aproximadamente 50 metros quadrados ficou completamente destruída por um incêndio em Linha Santa Lúcia, interior de Concórdia. O sinistro foi atendido pelos Bombeiros de Concórdia por volta das 12h30, desta quinta-feira, dia 6.
No local, foi possível apenas fazer o rescaldo. Os Bombeiros Voluntários chegaram ao local e o fogo já tinha praticamente destruído toda a casa de madeira.
Os moradores conseguiram salvar apenas uma geladeira. Aos combatentes um dos moradores disse que teria observado uma faísca na fiação de acesso a casa. Portanto, a suspeita é de um curto-circuito.
Somente uma investigação mais detalhada poderá dar a certeza das causas do incêndio. Na casa de madeira residia um casal que trabalhava na propriedade rural onde ocorreu o sinistro. Eles não tiveram ferimentos.

Com informações Atual FM