qui, 15 maio 2025, 17:51:40

Casal de Concórdia morre em acidente no Paraná

Casal de Concórdia morre em acidente no Paraná

Uma colisão entre um carro Renault/Sandero e um caminhão Volvo/FH resultou na morte de duas pessoas que estavam no veículo de passeio. O fato ocorreu por volta de 14h30 da terça-feira, 13, na rodovia entre Francisco Beltrão e Ampere, no Paraná. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, incluindo ambulância de suporte avançado, foram acionadas, mas as vítimas não resistiram.

O casal que residia no bairro Nazaré em Concórdia, foi identificado como Iraci Catarina Trombetta Ficanha, de 73 anos, e Zelindo Ficanha, de 65 anos.

A Funerária Nossa Senhora do Rosário fez o deslocamento para o translado. Os corpos devem chegar a Concórdia por volta das 20h. Os velórios serão em capela do Cemitério Municipal. (Sublinhado)

Leia também:

Operação contra organizações criminosas tem mandado de busca sendo cumprido em Itá

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas