sáb, 19 abr 2025, 03:53:42

Casal de idosos é localizado sem vida e com sinais de violência em Xaxim

Na manhã desta quinta-feira (12), uma idosa de 72 anos e um homem de 58 foram encontrados mortos em uma chácara na linha Tigre, no interior de Xaxim. O casal Erotides de Oliveira e o Antônio dos Santos foi encontrado com sinais de violência.

O delegado da Polícia Civil de Xaxim, Dr. Vagner Papini, informou ao Diário do Iguaçu que, sua equipe já está no local com o apoio da Polícia Científica. “Eles estão realizando os exames cabíveis. O que sabemos até agora é que são duas vítimas e já temos uma suspeita, mas precisamos confirmar por meio de outros elementos”, disse Papini.

Cássio, que é casado com a neta do casal, relatou que a primeira informação recebida foi por volta das 9h, quando um funcionário que entregava material de construção informou que a idosa estava caída e precisaria de atendimento.

“Quando chegamos aqui, o meu cunhado, a minha cunhada e a sogra já presenciaram todo o fato. A suspeita é que duas pessoas que estavam trabalhando aqui há uma semana tenham cometido o crime”, afirmou Cássio. A investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias da morte e confirmar as suspeitas.
*Matéria em atualização

DI

VEJA RELATO DA PM:

“Na manhã desta quinta-feira, 12, um casal foi encontrado morto em uma propriedade rural localizada na região da Linha Tigre, interior de Xaxim. A polícia foi acionada após familiares e vizinhos localizarem os corpos e notaram sinais de invasão e roubo na residência.
De acordo com relatos preliminares, o casal, de 58 e 72 anos, apresentava indícios de vítimas de latrocínio — roubo seguido de morte. No local, os familiares perceberam que a casa estava revirada e notaram a ausência de celulares, documentos, dinheiro e uma arma de fogo registrada, além de alguns objetos que foram reunidos, possivelmente para serem levados.
O veículo da propriedade foi encontrado no local, mas a chave não foi localizada, indicando que não foi utilizado na fuga.
Testemunhas informaram à polícia que, recentemente, um casal desconhecido havia procurado trabalho na propriedade e, desde o crime, não foi mais visto na região.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil, que já deram início às investigações. Até o momento, a principal suspeita do crime foi identificada e há indícios que podem levar à identificação do homem possivelmente envolvido na ação”.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas