Casal é vítima de assalto em Chapecó

Na tarde desta segunda-feira, 8, por volta das 16h, a PM foi acionada via central de emergência para atender uma ocorrência nas proximidades da comunidade Faxinal dos Rosas, em Chapecó, onde um casal de idosos foi assaltado com uso de arma de fogo. Chegando ao local, a Guarnição localizou as vítimas, um homem de 72 anos e mulher de 76 anos em situação de desespero.

Ao questionar sobre o que teria acontecido, ambos relataram que que dois homens pararam com um veículo em frente ao seu sítio e pediram um pouco de água para colocar no radiador. Logo após, invadiram a propriedade anunciando que era um assalto armados com um revólver. Eles amarraram os braços, as pernas e a boca das duas vítimas com uma corda e levaram uma TV 32″ na cor preta da marca Philco, uma Saveiro branca, uma motosserra, R$ 620 em dinheiro, cinco quilos de carne da geladeira e um cartão de crédito do banco. Após a subtração dos objetos, os elementos acabaram se evadindo em direção ao centro com os dois veículos.

A informação é que pouco antes os bandidos haviam cometido outro assalto na comunidade de linha Tormen. Depois de uma operação policial, os elementos foram presos.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×