Chape perde e é a pior equipe do Brasileirão

A Chapecoense segue sem vencer no Campeonato Brasileiro Série A 2021. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Verdão perdeu por 3 a 2 para o Cuiabá. A partida deste domingo (18) foi válida pela 12ª rodada da competição. Os gols da partida foram marcados por Geuvânio e Ignásio para a Chape e Jenison, Felipe Marques e Elton para o Dourado.

Em busca da primeira vitória no Brasileirão, a Chape teve a primeira chance do jogo aos 16’, com o gol de Geuvânio. Anselmo Ramon tocou a bola para o atacante do Verdão que finalizou para o gol. A bola encobriu o goleiro João Carlos e morreu no fundo das redes. Logo na sequência, o Cuiabá desceu para o ataque e empatou a partida. Ao 18’, Felipe Marques finalizou para o gol, a bola acertou o travessão e no rebote Jenison empatou o jogo.

Foto: Márcio Cunha | ACF

Início de jogo na Arena Condá foi muito movimentado. Após os dois primeiros gols da partida, aos 22’, a Chape novamente ficou a frente do placar. Em cobrança de falta ensaiada, Anselmo Ramon rolou para Busanello que finalizou forte para o gol. O goleiro João Carlos falhou e no rebote Ignácio finalizou para o fundo das redes.

Foto: Márcio Cunha | ACF

No fim do primeiro tempo, na última bola da etapa, o Cuiabá conseguiu o empate. Aos 47’, João Lucas tocou para Felipe Marques, que finalizou para o gol da Chape. Fim de primeiro tempo em Chapecó, Chapecoense 2, Cuiabá 2.

A Chape entrou na segunda etapa disposta a sair com a vitória. Logo no início do tempo, o Verdão criou duas grandes chances. Aos 7’, após cruzamento, Anselmo Ramon arrumou a bola e Busanello finalizou, mas o goleiro João Carlos defendeu.  Logo depois, aos 9’, Matheus Ribeiro invadiu a área e finalizou forte, mas a bola foi por cima do gol do Cuiabá.

O time do Mato Grosso respondeu aos 12’. Clayson cobrou uma falta na área da Chape e Marllon cabeceou para o gol, mas a bola foi para fora. 

Na metade para o fim da partida, a Chape foi para cima do Cuiabá e conseguiu criar grandes chances, mas a bola não entrou no gol do time do Mato Grosso. Aos 39’, Fabinho recebeu dentro da área e finalizou, mas o goleiro João Carlos defendeu.

Aos 42’, o Cuiabá conseguiu virar o placar. João Lucas cruzou na área, Elton venceu no alto de Anderson Leite e cabeceou para o fundo das redes de João Paulo. Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 2, Cuiabá 3. Com a derrota, a Chape ficou na última colocação com quatro pontos. O Verdão volta a campo na Segunda-feira (26), contra o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

ClicRDC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui