Chape vence Joinville e segue na liderança do Catarinense

Perotti abriu o placar – Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense venceu a partida contra o Joinville, neste sábado, 3, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. O placar final terminou em 3 a 0 para o Verdão. O jogo teve gol de pênalti e jogador que deixou o campo machucado. A partida, que iniciou às 19h, aconteceu na Arena Joinville.

O primeiro gol da partida veio dos pés de Perotti, logo aos 11 minutos. O atacante do Verdão invadiu a área, chutou cruzado com a perna direita e balançou as redes. Foi o 6º gol dele, que é artilheiro neste início de Competição.

Houve um atraso para iniciar o segundo tempo da partida, pois não havia ambulância na Arena Joinville. A segunda etapa começou e logo o árbitro marcou um pênalti para a Chapecoense. O atacante Kaio Nunes invadia a área do Joinville, quando foi derrubado. A cobrança foi feita por Perotti, que marcou o segundo dele na partida e ampliou para o Verdão.

Ainda aos 18 minutos da segunda etapa, Lima – que acabava de entrar no lugar de Foguinho – ampliou para a Chape. No primeiro toque na bola, o camisa 32 se livrou do marcador e chutou com a perna esquerda de fora da área. A bola desviou na trave e balançou a rede do Joinville, pela terceira vez.

Zagueiro machucado

O zagueiro da Chapecoense, Kadu teve que ser substituído após uma pancada, aos 25 do primeiro tempo. O goleiro do Verdão, Keiller saiu do gol para uma defesa e acabou atropelando o zagueiro, que caiu no chão com as mãos nas costa. Ele recebeu atendimento em campo e foi levado de ambulância ao hospital, para atendimento médico. No lugar dele, entrou Tiago Coser.

A Chapecoense informou que o zagueiro Kadu sofreu um trauma lombar e foi encaminhado ao Hospital Unimed de Joinville, para realizar uma melhor avaliação do caso. O atleta é acompanhado pelo fisioterapeuta do clube, Guilherme Dias Carli.

ClicRDC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui