Chapecó confirma sexta morte por coronavírus

O sexto morador de Chapecó morreu em decorrência do Covid-19. A paciente é uma mulher de 84 anos que possuía comorbidades. A informação foi confirmada pela Administração Municipal, no incio da tarde deste sábado (13).

Segundo a prefeitura, a paciente estava internada no Hospital Regional do Oeste e apresentava outros problemas de saúde.

Confira a nota

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, informa o sexto óbito causado pelo Covid-19 em Chapecó.

A morte aconteceu no Hospital Regional do Oeste. A paciente, de 84 anos, apresentava outros problemas de saúde.

Mortes em Chapecó

Primeira morte: O primeiro óbito foi confirmado, no dia 18 de maio. Foi um idoso, de 85 anos, que morreu na noite do dia 17, um domingo. Ele estava internado na ala exclusiva para o tratamento de Covid-19 do Hospital Regional do Oeste (HRO).

Segunda morte: Horas após informar a primeira morte, no dia 18 de maio, o município confirmou o segundo óbito pelo coronavírus. A vítima foi uma idosa, de 81 anos que apresentava outros problemas de saúde. 

Terceira morte: O terceiro óbito ocorreu na noite de domingo 24 de maio, trata-se de um homem, de 37 anos, morador do bairro Efapi. De acordo com a Administração Municipal a vítima apresentava comorbidades. 

Quarta morte: A quarta morte por coronavírus, é um homem, de 82 anos. Ele apresentava outras doenças, segundo a prefeitura.

Quinta morte: O quinto óbito por coronavírus em Chapecó, ocorreu no domingo (7), tratava-se de uma mulher de 76 anos. De acordo com a Prefeitura, a vítima possuía comorbidades.  

Novas mortes no Oeste catarinense

SOBRE O AUTOR

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×