Chapecoense encerra com a pior campanha de um time na Série A

No último jogo do Campeonato Brasileiro da série A, a Chapecoense já rebaixada foi até o Maracanã para enfrentar o Fluminense. Em um início de jogo sem muitas chances, somente aos 12’ Arias recebe com liberdade na esquerda e cruza para Bobadilla cabecear, mas no meio do gol. Já aos 15’ Luiz Henrique faz um cruzamento fechado, bola passa por todo mundo e sai pela linha de fundo. 

O Fluminense seguiu pressionando aos 17′, André puxa outro contra-ataque e serve Arias. Mas ele se atrapalha com Bobadilla na área e não consegue driblar o goleiro. Aos 29’ Marlon cruzou na medida para Airas cabecear no travessão. O Fluminense seguiu pressionando e em mais uma chance mais clara aos 40’ Cazares cobrou falta direto para o gol, João Paulo faz a defesa em cima da linha, mas os jogadores ficam pedindo gol.

Aos 42’ André chutou de longe, a bola amortece em Ignácio e sobra limpa para Bobadilla na cara do goleiro. Mas antes do chute, Ignácio se recupera e consegue o corte. Na sequência aos 47’ Após bate-rebate na área, bola sobra para Arias soltar a bomba e a bola bate na trave. Sem mais chegadas de perigo, o primeiro tempo encerrou no 0 x 0. – Continua após o anúncio –

Logo no início do segundo tempo aos 03’ o Fluminense abriu o placar após Marlon cobrar o escanteio com açúcar, David Braz entra pelo meio e finaliza de coxa para fazer 1 a 0 Fluminense. O tricolor carioca seguiu na pressão contra a Chape e aos 13’ ampliou o placar após entrada da área e arrisca um chute, a bola bate nas duas traves e entra.

Aos 24’ a Chape chegou pela primeira vez quando Busanello cobrou o escanteio, Rafael disputa de cabeça, e a bola sobra para Rodrigo tentar uma bicicleta, mas para fora. O Fluminense continuou pressionando o verdão do Oeste e aos 46’ quando Wallace, que acabou de entrar, arranca com a bola e serve Abel Hernández. O uruguaio chuta da entrada da área e acerta o cantinho de João Paulo, que nada pôde fazer. 

Sem mais chances para as equipes o jogo terminou no Maracanã com mais uma derrota da Chapecoense. 

ClicRDC

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×