Chapecoense perde de virada na Arena Condá

A Chapecoense perdeu para o CRB por 2 a 1, na Arena Condá, em Chapecó (SC). A partida da noite desta terça-feira (21) foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do jogo foram marcador por Éderson, para o Verdão e Fabinho (duas vezes) para o CRB.

Com a ideia de conseguir a primeira partida como mandante, a Chape dominou as ações iniciais do jogo. Logo aos 6’, Tiago Real cobrou um escanteio para a área do CRB e Léo apareceu livre, mas cabeceou por cima do gol do goleiro Diogo Silva.

A Chape continuou no ataque e aos 16’, quase abriu o placar. Fernando subiu pelo lado esquerdo e cruzou para a área do CRB, mas a defesa afastou. A bola sobrou para Tiago Real que finalizou no canto e o goleiro Diogo Silva fez uma linda defesa na Arena Condá. No lance seguinte, Orejuela recebeu nas costas da zaga, tirou o goleiro do lance e finalizou, mas a defesa do CRB se recuperou e evitou o gol do Verdão.

A grande chance do CRB no primeiro tempo aconteceu aos 30’. O atacante Emerson Negueba foi lançado em profundidade, venceu a zaga da Chape na corrida e ficou na cara do goleiro Vagner, mas na hora de finalizar, ele chutou errado e a bola foi para fora. Aos 34’, a Chape foi ao ataque e marcou o primeiro na Arena Condá. Depois de uma grande jogada de Orejuela, com tabela com Tiago Real, Éderson finalizou para o fundo das redes do CRB.

No último lance da primeira etapa, o CRB chegou ao empate. Após tabelar com Anselmo Ramon, Fabinho invadiu a área e finalizou para empatar a partida. Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 1, CRB 1.

A Chape continuou melhor no segundo tempo e quase marcou o segundo. Aos 7’, Fernando construiu uma bela jogada e finalizou para o gol, mas o goleiro Diogo Silva salvou o CRB. No lance seguinte, o lateral esquerdo do Verdão cruzou para área e Éderson finalizou, mas Romão salvou o time alagoano.

O CRB respondeu aos 14’, com Anselmo Ramon. O ex-Chape finalizou e Vagner defendeu para o Verdão.  Aos 26’, o CRB virou o jogo na Arena Condá. Pablo Oliveira falhou e Anselmo Ramon ficou com a bola. O camisa ‘9’ do Galo lançou Fabinho que marcou o segundo dele na partida.

Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 1, CRB 2. A Chape volta a campo na próxima segunda-feira (27), contra o Operário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

ClicRDC