sáb, 19 abr 2025, 07:33:40

Chapecoense perde para o Criciúma na Série B do Brasileirão

Foto: Tiago Meneghini | ACF

Neste domingo (25), a Chapecoense perdeu para o Criciúma por 2×0, em jogo válido por mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma, sul de Santa Catarina.

O jogo iniciou com pouca evolução e muito entroncamento entre os jogadores. Apenas aos 23 minutos houve a primeira de uma série de ataques do Criciúma contra a Chape. Na cobrança de escanteio, Felipe Mateus sobe de cabeça, mas comete falta de ataque. A bola sobra para Hygor, que chuta para o gol, mas o lance já estava parado pelo árbitro.

Logo depois, aos 26 minutos, Lohan puxa ataque pela ponta esquerda, limpa a jogada e cruza para Hygor, mas Victor Ramos se adianta e faz o corte. A resposta da Chape viria sem demora, aos 29 minutos. Perotti recebe passe açucarado de Thomás Bedinelli, na entrada da área, chuta de primeira para o gol e Gustavo faz grande defesa.

Mas aos 31 minutos, o Criciúma abre o placar. Hygor surge no segundo poste e cabeceia, após o cruzamento. A bola bate na trave, e o atacante aproveita o rebote para colocar a bola dentro do gol. Aos 46 minutos, foi dado cartão amarelo para Rodrigo, zagueiro do Criciúma, após falta em cima de Chrystian, que chegava com perigo na área do Tigre. Após a cobrança desperdiçada por Alisson Farias, acaba o primeiro tempo.

No segundo tempo, a Chape começou atacando com perigo. Perotti aproveitou a sobra de bola, após Gustavo espalmar chute perigoso de Thomás Bedinelli. Perotti tentou limpar o lance da marcação, mas não conseguiu finalizar bem.

Logo depois, aos dois minutos, Thomás recebe passe de Maílton próximo da grande área. O camisa 30 chuta para o gol com efeito, e Gustavo espalma para fora. Aos 17 minutos, no primeiro lance de Felipe Ferreira no jogo, ele surge desmarcado na segunda trave, chuta em cima do goleiro Gustavo e assusta a defesa do Tigre.

No minuto seguinte, Saulo sai do gol, após falha da defesa, vai pra cima do chute de Hygor e sozinho salva a Chapecoense. A bola bateu na perna do goleiro alviverde. Aos 21 minutos, foi dado cartão amarelo para Marcos Serrato, volante do Criciúma, após derrubar Thomás próximo da grande área. Maílton cobrou a falta na lateral esquerda, com um chute perigoso, que passou por cima do gol de Gustavo.

Aos 31 minutos, Pablo Oliveira inicia jogada perigosa no meio-campo, passa para Maílton na lateral-direita, que cruza de primeira para Felipe Ferreira. Ele chuta com perigo em cima de Gustavo, que salva o gol.

Dois minutos depois, o árbitro Rafael Klein marca falta de Victor Ramos em cima de Hygor. É pênalti para o Criciúma e cartão amarelo para o zagueiro da Chape. Na cobrança, Fellipe Mateus, com direito a paradinha, marca o segundo gol para o Tigre.

Aos 41 minutos, bola perigosa entra na área do Tigre, Perotti não consegue chegar a tempo e atrapalha chute de Felipe Ferreira que surgia desmarcado pelas costas de Perotti. Foi a última chance de gol do jogo. O próximo confronto da Chape será na sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Condá, contra o Bahia.

Veja mais informações no Portal BELOS F7

Festa do Balseiro é realizada em Itá

Semana do Trânsito tem simulação de resgate em Seara (foto e vídeo)

Mega-sena acumula outra vez e prêmio passará de R$ 200 milhões

Homem é preso por tráfico de drogas em Concórdia

Caminhão tomba e motorista fica ferido no Oeste de SC

Duas pessoas esfaqueadas no centro de Água Doce

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas