
Na noite de quinta-feira, 28, foi finalizada mais uma categoria do Campeonato Searaense de Futsal. O Christ Organizações foi o campeão dos Cinquentões.
Na disputa final, o Cantinho dos Amigos/Três de Maio chegou a fazer 2×1, mas restando pouco mais de um minuto para o fim do jogo a equipe do Christ teve um pênalti marcado a seu favor e converteu igualando o marcador. No tempo normal o placar foi 2×2 e a definição foi para os pênaltis. A equipe do Três de Maio desperdiçou duas cobranças, que foram convertidas pelo time adversário. Final 2×0 e título para o Christ.

O artilheiro da competição foi Elemar Arend, do Cantinho dos Amigos, com 14 gols marcados. Neudi Becker, do time campeão, foi o goleiro menos vazado.
