
Por volta das 12h50 desta terça-feira (29), o Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha foi acionado para atendimento a uma colisão entre dois veículos na BR-282, aproximadamente 3 km após o antigo posto da PRF em Maravilha, sentido a Pinhalzinho.
No local, foi constatada o acidente entre dois veículos. Um deles encontrava-se no acostamento da via, enquanto o outro havia sido projetado para fora da pista, parando em uma encosta lateral.
A condutora de um dos veículos, uma jovem de 20 anos, foi encontrada sentada às margens da rodovia, consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. Durante a avaliação, relatou dor na região cervical e no joelho direito, além de apresentar contusão com edema e escoriação na pálpebra esquerda. Foi realizado o atendimento pré-hospitalar conforme protocolo, com colocação de colar cervical, imobilização em maca rígida e monitoramento dos sinais vitais. Após estabilização, a vítima foi conduzida ao Hospital São José de Maravilha pela equipe do SAMU.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, assumindo os procedimentos pertinentes e ficando responsável pela cena da ocorrência.
Leia também:
Bailão da Belos FM acontece neste sábado, dia 2 de agosto, em Caraíba