Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 19h15, deste domingo, 17, na rodovia EMC-020, em Chapecó. A ocorrência envolveu um Fiat Uno, um Fiat Strada e uma bicicleta, resultando em cinco pessoas feridas.

No Fiat Uno estavam dois homens que ficaram encarcerados após o carro tombar e parar lateralizado na pista. O motorista foi encontrado preso entre a janela e o banco, enquanto o passageiro estava praticamente sobre ele. Ambos estavam conscientes e orientados, mas com múltiplos ferimentos lacerantes.
O resgate mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó (centro e Efapi) e do Samu. Para retirar o passageiro, os bombeiros precisaram remover o banco traseiro e retirá-lo pelo porta-malas. Já o condutor só pôde ser extraído após o corte do teto do veículo. Os dois foram levados ao Hospital Regional do Oeste, um deles com fratura exposta no fêmur, fratura no punho, suspeita de lesões em cotovelo e pelve, além de ferimentos no rosto.
No Fiat Strada, um casal sofreu ferimentos leves e também foi conduzido ao hospital. Já o ciclista, um menor de idade, não se feriu e foi liberado no local acompanhado da mãe, que recusou atendimento.
A cena foi deixada sob responsabilidade da Polícia Militar.
Informações DI Regional