O estilo de Eduardo Coudet foi incorporado também pelo time reserva. Com pressão alta e intensidade, o Colorado venceu neste domingo à noite (8) o Brasil de Pelotas no Beira-Rio por 2 a 0, gols marcados por Patrick, de cabeça, no segundo tempo.
O Inter assumiu a liderança do seu grupo, soma quatro pontos e terminou o jogo com avaliação positiva para o estreante Renzo Saraiva, o lateral direito. Com a boa atuação, é candidato a titular no Gre-Nal da América na próxima quinta-feira (12), na Arena Grêmio.
Com o primeiro tempo em 0 a 0, o técnico Coudet fez duas mudanças no segundo. Nonato e Guilherme Pato deram lugar a Thiago Galhardo e Marcos Guilherme. D’Alessandro baixou para a posição de meia.
O primeiro gol de Patrick aconteceu aos 16 minutos, em cruzamento de Saravia. O segundo, aos 23, cobrança de escanteio de Marcos Guilherme e, novamente, Patrick de cabeça.
GAUCHÃO — 2ª RODADA DO RETURNO — 8/3/2020
INTER (2) – Danilo Fernandes; Saravia, Rodrigo Moledo, Bruno Fuchs e Natanael; Lindoso; Nonato (Thiago Galhardo, 8’/2ºT), Patrick (Praxedes, 35’/2ºT) e Guilherme Pato (Marcos Guilherme, 8’/2ºT); D’Alessandro e Gustavo. Técnico: Eduardo Coudet
BRASIL-PEL (0) – Matheus Nogueira (Rafael Martins, 13’/2ºT); Ednei, Lázaro, Heverton e Mateus Mendes; Leandro Leite, Revson e Gegê; Jarro (Cristian, 28’2ºT), Wesley e Gabriel Poveda (Wellington Simião, 10’/2ºT). Técnico: Gustavo Papa
Gols: Patrick (I) aos 16 e aos 23 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: Lázaro, Leandro Leite, Revson (B), Natanael, Lindoso, Guilherme Pato, Praxedes (I)
Público: 15.536 (11.796 pagantes)
Renda: R$ 376.115
Arbitragem: Vinícius Amaral, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Cleber Flores
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
PRÓXIMO JOGO
Libertadores — 2ª rodada
Grêmio x Inter
Quinta-feira, 21h