Com gol de Pepê, time reserva do Grêmio vence o Pelotas

O técnico Renato Portalippi optou pelos reservas

O Grêmio  venceu  por 1 a 0 o Pelotas e somou mais três pontos na segunda fase do Gauchão, teve tempo de testar Jean Pyerre, depois de demorado afastamento por lesão e ainda viu Pepê fazer a diferença com um gol. Os dois são opções para o Gre-Nal da quinta-feira (12) pela Libertadores.

O jogo foi disputado neste domingo à tarde (8) no Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas. Pepê fez o gol do Grêmio começo do primeiro tempo, aproveitamento um lançamento longo e preciso de Darlan. Com seis pontos, o Tricolor consolida a liderança na chave B.

O  técnico Renato Portaluppi deixou os titulares em Porto Alegre e levou um time reserva., Darlan fez um belo lançamento para Pepê que, em disparada, saiu na cara do goleiro.

GAUCHÃO — 2ª RODADA — SEGUNDO TURNO — 8/3/2020

PELOTAS (0)  – Douglas Silva; Iago (Osvaldir, no intervalo), Pedrão, Wendel e Busanello; Felipe Guedes, Michel Schmöller, Jô (Juliano, 21’/2ºT), Talles Cunha (Wallacer, 16’/2ºT) e Hugo Sanches; Tadeu.  Técnico: Luiz Carlos Winck

GRÊMIO (1) – Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Darlan (Lucas Araújo, aos 38’/2ºT), Thaciano, Patrick (Guilherme Guedes, aos 29’/2ºT), Thiago Neves (Jean Pyerre, aos 16’/1ºT) e Pepê; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi

Cartões amarelos: Michel Schmöller, Jean Roberto, Hugo Sanches (P), Darlan, Orejuela (G)

Gols: Pepê, aos dois minutos do primeiro minuto.

Arbitragem: Lucas Horn, auxiliado por Tiago Kappes Diel e Max Vioni.

Local: Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas

PRÓXIMO JOGO — LIBERTADORES

12/3/2020, QUINTA-FEIRA, 21H

GRÊMIO X INTER

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui