Com gols anulados, Chape perde mais uma em casa

Mais uma derrota na conta da Chapecoense no Campeonato Brasileiro da Série A. Após empate com o Athletico na última semana, o Verdão do Oeste perdeu por 2×1 na noite deste sábado (16), na Arena Condá, em Chapecó. Em partida válida pela 27ª rodada do campeonato, a Chape iniciou perdendo, mas buscou o empate ainda no primeiro tempo de jogo.

Já nos primeiros cinco minutos da primeira etapa, Bruno Melo tentou o cruzamento, mas a bola desviou em Matheus Ribeiro, enganando Keiller e marcando o primeiro gol do Fortaleza. Pouco tempo depois, aos sete minutos, Pikachu, chegou a marcar, no entanto estava impedido e o lance é invalidado. Na sequência do jogo, após diversas oportunidades para ambas as equipes, e nenhum gol, aos 41 minutos, Rodriguinho rouba a bola na saída do zagueiro e marca o gol de empate da Chape. 

No início da segunda etapa, o Verdão do Oeste chegou mais firme e trouxe mais oportunidades para o time, que infelizmente conseguiu marcar apenas aos 42 minutos, com Kaio Nunes, que após driblar Pikachu e chutou para o gol colocado no canto de Felipe Alves. No entanto, gol é invalidado pelo VAR, que em um tão discutido “lance de VAR”, marcou um pênalti para o Fortaleza, que com Pikachu, confirmou a vitória para o Leão.

O fim do jogo chega carregado por gritos de “vergonha”, para a arbitragem e para o jogador do Fortaleza, que pediu “silêncio”, para os torcida, após o gol de vitória. E a Chape segue sem vencer em casa no Brasileirão.

Informações: ClicRDC / Foto: Chapecoense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui