Com três mortes, Chapecó chega a 143 óbitos por Covid-19

Chapecó registrou mais três mortes em decorrência da Covid-19. Uma das vítimas é um homem, de 72 anos. A morte aconteceu na segunda-feira, 1º, e a informação foi divulgada nesta terça-feira, 2, pela Administração Municipal. Outro óbito registrado no sábado, 30, foi de um homem de 78 anos ocorrido no Hospital São Paulo, em Xanxerê. A terceira morte foi registrada no dia 18 de janeiro em domicílio. A vítima foi um homem de 76 anos. Desde o início da pandemia, o município contabiliza 143 óbitos de moradores por causa da doença. 

Segundo a nota da prefeitura, as três vítimas possuíam comorbidades, conforme a Administração. Os nomes não foram informados.

Boletim da Covid desta terça-feira (02/02/2021)

Subiu para 143 o número de chapecoenses vítimas fatais da Covid-19. Uma morte foi ontem, de um homem de 72 anos, que estava internado no hospital Unimed. Outro óbito foi no sábado, de um homem de 78 anos, que estava no Hospital São Paulo, em Xanxerê. O terceiro falecimento foi no dia 18 de janeiro, em domicílio, de um homem de 76 anos. Houve demora na confirmação da causa da morte. A vítima tinha se contaminado no ano passado e teve sequelas. As três vítimas apresentavam comorbidades.

ClicRDC

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×