Concórdia bate a Chapecoense na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na noite deste domingo (04) na Arena Condá, para o duelo diante do Concórdia em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense 2024. No duelo frente ao Galo do Oeste, a Chapecoense foi superada pelo placar de 1 a 0. 

A partida: 

A Chapecoense iniciou a partida estudando a equipe adversária, que apostou em uma postura defensiva na etapa inicial. Com escapes pelas laterais do campo, Perotti recebeu o passe entre as linhas de marcação do Concórdia e finalizou cruzado; A bola passou perto, mas sofreu desvio no caminho, dando escanteio para a Chape. Na cobrança, Kelvyn cruzou na área, Habraão cabeceou e a bola sobrou para Tiago Alves, que finalizou para a defesa do goleiro, mas a arbitragem já assinalava a posição irregular. 

Na segunda etapa de jogo, a Chapecoense retomou a partida pressionando a equipe visitante. Pelo corredor lateral do campo, Tiago Alves apostou em finalizações de média distância, obrigando boas defesas do goleiro do Concórdia. Aos 55 minutos, Marcinho fez o cruzamento e Perotti completou de cabeça, fazendo a bola tirar tinta da trave. Em resposta, no lance seguinte, o Concórdia disparou com João Paulo e Tetê no ataque; com a bola cruzada, em bate e rebate dentro da área alviverde, a bola parou no fundo das redes, assinalando 1 a 0 para a equipe visitante. Com o resultado favorável, o Concórdia recuou ainda mais as linhas de marcação e conseguiu neutralizar as investidas do time alviverde, fazendo a partida encerrar-se em 1 a 0. 

Próximo jogo: 

A Chapecoense retorna aos gramados frente ao Marcílio Dias nesta quarta-feira (7), às 19h30, no Estádio Dr Hercílio Luz, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. Já o Concórdia recebe o Brusque na próxima quarta-feira.

Foto: Tiago Meneghini | ACF

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×