Concórdia confirma mais duas mortes por coronavírus

Mais duas mortes causadas por complicações em decorrência do coronavírus foram registradas em Concórdia. As vítimas são um homem de 83 anos, que era morador de Linha Saracura, interior do município, e uma idosa de 78 anos, que residia no bairro Santa Cruz. Com isso, agora são 195 mortes pela covid.

O boletim epidemiológico desta terça-feira, dia 27, divulgado pela administração municipal, ainda aponta que nas últimas 24 horas, 26 novos casos da doença foram confirmados em Concórdia. Com isso, o total acumulado chega a 19.083 casos no município.

Ainda conforme o boletim, 11 pacientes se recuperaram neste período. O total de pessoas que venceram a doença chega a 18.834. O número de casos ativos teve uma alta e está em 54. Além disso, são 351 pessoas sendo monitoradas com os sintomas da doença.

HSF

O Hospital São Francisco informou no boletim desta terça-feira que são 18 pacientes internados. Este é o menor número de pacientes nas alas da covid-19 desde novembro do ano passado, ou seja, em cerca de oito meses. São sete pessoas na Unidade de Terapia Intensiva e 11 na enfermaria.

Rural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui