O Concórdia Atlético Clube deixou escapar a chance de largar em vantagem nas quartas de final do Campeonato Catarinense. Jogando em casa, no Estádio Domingos Machado de Lima, o Galo do Oeste ficou no empate em 0 a 0 com o Brusque na tarde deste domingo (1º), mesmo atuando com um jogador a mais desde os 38 minutos do primeiro tempo.
A expulsão do atacante Clinton, do Brusque, ocorreu após revisão do VAR, que apontou uma falta dura sobre o zagueiro Barboza. Com superioridade numérica e todo o segundo tempo pela frente, o Concórdia tentou assumir o controle da partida, pressionou o adversário e criou oportunidades, mas esbarrou na falta de efetividade nas finalizações.
Na etapa complementar, o Brusque recuou suas linhas e adotou uma postura mais defensiva, conseguindo neutralizar as investidas do time da casa e administrar o resultado. O empate fora de casa mantém o confronto totalmente indefinido para o jogo de volta.
Agora, o técnico Henrique Barcelos terá a semana livre para preparar o Concórdia para o duelo decisivo, marcado para o próximo sábado (7), às 19h30, na Arena Simon, em Brusque.
Público: 1.023 torcedores
Renda: R$ 26.530,00

Foto: Rural





