Concórdia empata com o Vasco pelo Brasileiro de Futsal

Não foi o resultado que Concórdia esperava e nem o torcedor queria, mas foi o possível se fazer diante de um adversário de qualidade como o Vasco da Gama. O placar de 1 a 1 demonstrou o equilíbrio entre duas equipes que buscaram a vitória durante os 40 minutos e deixa o confronto em aberto para o jogo de volta na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro, pelas oitavas de final do Brasileiro de Futsal.

Com o Centro de Eventos lotado de torcedores, mais de duas mil pessoas, ACF e Vasco fizeram um jogo digno de mata-mata de uma competição nacional. Concórdia fez um bom primeiro tempo, pressionou, perdeu oportunidades, mas foi o Vasco que marcou, com Daniel Leal, depois de uma cobrança de escanteio.

Na segunda etapa, Concórdia voltou pressionando, tentando de todas as formas chegar ao gol de empate, mas desperdiçava oportunidades e também parava nas boas defesas do goleiro Daniel. O técnico concordiense, Artêmio Artifon colocou o goleiro Nano para jogar mais avançado e a ACF continuava tendo oportunidades. A última alternativa foi colocar Poleto como goleiro linha. E foi exatamente em uma jogada de lateral, faltando sete segundos, quando alguns torcedores já estavam deixando o ginásio, que Poleto tabelou com Cadore e chutou, a bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro Daniel e foi para o fundo da rede, faltando três segundos, para a festa do torcedor nas arquibancadas.

Agora, Concórdia e Vasco se enfrentam na próxima quinta-feira (08), às 19h, no Rio de Janeiro. Um novo empate leva a partidas para a prorrogação. Se após o tempo regulamentar não tiver um vencedor, o jogo irá para os pênaltis. Quem vencer no tempo norma fica com a vaga para as quartas de final.

Rural (Foto Ricardo Artifon)

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas