sex, 13 fev 2026, 13:47:56

Concórdia: homem com mandado de prisão ativo é preso e PM prende homem por agressão e danos

Em Concórdia, um homem com mandado de prisão ativo foi preso e a PM prendeu um homem por agressão e danos.

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO ATIVO E DE POSSE DE DROGAS É PRESO

Na tarde da segunda-feira (08), na rua Marcelino Ramos em Concórdia, a Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão ativo e de posse de drogas.

Uma guarnição da PM, em patrulhamento pela região, avistou uma motoneta que o condutor, ao perceber a aproximação da viatura, tentou tomar outra direção. Após a abordagem em razão das suspeitas, foi localizada uma porção de 1,6g de cocaína.

O homem abordado se recusou a dizer seus dados, levantando suspeitas. Os policiais conseguiram obter êxito na identificação, quando foi identificado que havia um mandado de prisão ativo contra o abordado. Ele foi entregue ao presídio regional de Concórdia.

HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR E AGREDIR IRMÃO E MADRASTA E DANIFICAR PATRIMÔNIO PÚBLICO

Na noite da segunda-feira (08), em Linha dos Camargos em Concórdia, a Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos após ameaçar e agredir um irmão e sua madrasta e danificar patrimônio público.

As guarnições chegaram no local e as vítimas informaram que o homem estava descontrolado, quebrando diversas coisas da família com um machado. No local, o homem não acatou as ordens dos agentes de segurança, ameaçando-os e resistindo à prisão.

Após a estabilização, ele foi colocado no compartimento fechado da viatura para condução ao hospital, quando este quebrou o compartimento, incorrendo no crime de dano ao patrimônio público. Ressalta-se que o suspeito além de agredir os familiares, ainda enviou mensagens eletrônicas à ex-esposa a ameaçando de morte. Na delegacia, ele ainda ameaçou e desacatou os policiais.

O homem responderá pelos crimes de ameaça, lesão corporal leve, dano e dano ao patrimônio público.

Leia também:

Semana deve ter calor e pancadas de chuva no Oeste

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas