Em Concórdia, a Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica e ameaça e registrou um roubo sofrido por um motorista de aplicativo.
Homem preso
Na tarde desta quarta-feira (20), em Concórdia, a Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de lesão corporal no âmbito da lei de violência doméstica.
Segundo a vítima, uma mulher de 49 anos, houve uma discussão e seu enteado de 19 anos lhe agrediu com socos no rosto e ponta-pés. O homem teria a ameaçado de morte. Com a chegada da PM, o homem foi algemado pois estava bastante alterado e as partes conduzidas à delegacia de Polícia Civil.
Motorista de aplicativo sofre roubo durante percurso
Na noite desta quarta-feira (20), no bairro Vista Alegre, um motorista de aplicativo foi vítima de roubo com faca durante percurso.
Segundo a vítima, o homem que solicitou o percurso, durante o trajeto pediu para alterar a rota e o motorista desconfiou, negando a alteração. Ao estacionar o veículo, o suspeito anunciou o roubo com uma faca em suas mãos e levou pequena quantia em dinheiro da vítima.
Há poucos segundos do homem sair do veículo, uma viatura de radiopatrulha foi vista nas imagens, percorrendo a rua do ocorrido. O homem fugiu em direção à uma escadaria e não foi localizado.
Leia também:



